ola pessoal hj na estréia do meu blog vou começar presenteando voces com esta linda bolsa black star!!Vá em myproxy.ca
Na barra de espaço do site escreva:http://stardoll.com/en/campaings/blackstar
Agora faça o login com a sua conta no stardoll e fique na pagina por alguns segundos,depois é só sair desse site e entrar no stardoll normal e sua bolsa vai estar em uma sacola preta.
créditos a mim mesma *--*

Regras:
ResponderExcluir*Não Chingar
*Não Brigar
*Não falar mal do Blog
*Se Não Conseguiu Não Culpe O Blog!!
Clarice(A Dona Do Blog!!)